A Prefeitura de São João do Piauí, em parceria com a Marinha do Brasil e a Capitania dos Portos do Piauí, abriu inscrições para o curso de Formação de Aquaviários. A iniciativa visa capacitar condutores de embarcações para atender ao crescimento do turismo náutico na Barragem do Jenipapo.

O curso é gratuito, mas os participantes devem pagar uma taxa de inscrição no valor de R$ 8,00. A qualificação permitirá que os inscritos obtenham habilitação para conduzir embarcações de médio e grande porte, conforme exigido pelas normas da Marinha do Brasil.

As inscrições e mais informações estão disponíveis na Secretaria de Turismo, localizada na Biblioteca Municipal. A formação de novos aquaviários é uma oportunidade para fortalecer o turismo local e gerar novas possibilidades de trabalho no setor.

Comments are disabled.