Um motorista foi autuado por direção perigosa no início da tarde desta terça-feira (6) na Rua João Soares de Moura, no município de Pães Landim. O caso aconteceu por volta das 12h30, nas proximidades de uma escola municipal, onde há grande circulação de estudantes.

De acordo com o relatório da Polícia Militar, uma mulher e sua filha estavam em frente ao colégio quando um caminhão caçamba passou em alta velocidade, quase atropelando as duas. O relato foi feito pelo esposo da mulher, que procurou a unidade policial para registrar o ocorrido.

A guarnição da PM se dirigiu imediatamente ao local e confirmou a veracidade da denúncia. O condutor do veículo, identificado pelas iniciais A.D.S.M., foi localizado e autuado com base no artigo 311 do Código de Trânsito Brasileiro, que trata de direção perigosa em via pública.

Diante da situação, a Polícia lavrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Comments are disabled.