Na manhã desta terça-feira (29), durante as festividades de aniversário de Lagoa do Barro do Piauí, dois homens foram presos suspeitos de praticarem furto qualificado no local do evento. As prisões foram realizadas pelas guarnições da Polícia Militar que atuavam na segurança da celebração.

De acordo com a PM, diversas vítimas relataram o desaparecimento de seus pertences em situações semelhantes, o que levantou a suspeita de ação criminosa. Com o auxílio do sistema de monitoramento e do trabalho rápido das equipes em campo, os policiais conseguiram identificar os suspeitos: W. A. S., de 24 anos, e F. D. J., de 50 anos, ambos naturais de Juazeiro do Norte, no Ceará. Os dois já têm antecedentes criminais por crimes da mesma natureza.

Durante a operação, um dos suspeitos ainda tentou fugir e se esconder debaixo de um veículo, mas foi localizado e detido pelos policiais.

Os acusados e os objetos furtados foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em São João do Piauí, onde serão tomadas as providências legais cabíveis.

Comments are disabled.