Na noite da última sexta-feira (11/04), a equipe de serviço em Lagoa do Barro do Piauí, recebeu via telefone embarcado, uma ligação da Sra E. A. S. dando conta que teria sido agredida pelo seu marido, o nacional A. C. S., no assentamento Nova Latada, zona rural do município de Lagoa do Barro.
Ato contínuo, a equipe de serviço diligenciou até à casa da vítima, onde a mesma aguardava pela chegada da Polícia Militar, para confirmar a veracidade das informações.
Ao chegar na residência, foi possível constatar a vítima com lesões no rosto e bastante abalada. Foi dado voz de prisão ao agressor, que estava ainda na casa, pela violência praticada contra a sua esposa.
A vítima foi encaminhada ao hospital Estadual Teresinha Nunes de Barros em São João do Piauí, para realização de exame de corpo de delito e os primeiros atendimentos.
O agressor foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, onde permaneceria à disposição da Justiça para responder pelos atos praticados. Mas, segundo informações, o agressor deixou a delegacia no sábado (12/04).