O município de Pedro Laurentino recebeu novos equipamentos para a equipe e-Multi, com o objetivo de fortalecer os atendimentos de fisioterapia e melhorar as condições de trabalho dos profissionais de saúde. Parte dos materiais foi adquirida com recursos próprios do município, enquanto outros equipamentos foram disponibilizados pelo Ministério da Saúde.

Segundo o prefeito Carlinho Reis, os investimentos buscam ampliar a qualidade dos serviços oferecidos aos pacientes e proporcionar melhores condições para a realização dos atendimentos.

Durante visita ao espaço da e-Multi, o prefeito esteve acompanhado da primeira-dama Simone, do secretário municipal de Saúde, Roney, e da fisioterapeuta Ceiça. Na ocasião, ele destacou a chegada dos equipamentos e os investimentos realizados tanto na equipe de fisioterapia quanto nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs).

Carlinho Reis também ressaltou que a aquisição dos materiais faz parte das ações voltadas à melhoria da estrutura dos serviços de saúde do município, com atenção às necessidades dos pacientes e dos profissionais que atuam na área.

Os novos equipamentos reforçam a estrutura disponível para os atendimentos de fisioterapia realizados pela e-Multi em Pedro Laurentino.

Comments are disabled.